Concurso Prêmio Prof. Dr. Maurício Oscar Rocha e Silva

Prefeitura do Campus Administrativo de Ribeirão Preto
Concurso nº 01/2007
Processo nº 2006.1.513.53.6

A Prefeitura do Campus Administrativo de Ribeirão Preto, em atendimento ao item 8 do Edital de Concurso 01/2007, comunica que foram recebidos e classificados preliminarmente em seu aspecto formal, os seguintes memoriais referentes ao Prêmio Prof. Dr. Maurício Oscar da Rocha e Silva:
Inscrição nº 1 - Prof. Dr. Eduardo Magalhães Rego - FMRP/Clínica Médica. Inscrição nº 2 - Prof. Dr. Adolfo Max Rothschild - FMRP/ Farmacologia. Inscrição nº 3 - Prof. Dr. Helton Luiz Aparecido Defino - FMRP/ Biomecânica. Inscrição nº 4 - Prof. Dr. Fernando Queiróz Cunha - FMRP/ Farmacologia. Inscrição nº 5 - Prof. Dr. Francisco Silveira Guimarães - FMRP/ Farmacologia. Inscrição nº 6 - Prof. Dr. Fernando Morgan de Aguiar Corrêa - FMRP/ Farmacologia.
Data: 02/07/2007

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
PREFEITURA DO CAMPUS DA USP DE RIBEIRÃO PRETO.

A Universidade de São Paulo, por meio da Prefeitura do Campus Administrativo de Ribeirão Preto - PCARP, informa que se acha aberto o concurso para outorga do Prêmio "Prof. Dr. Maurício Oscar da Rocha e Silva", no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para o memorial que melhor reflita o conjunto de atividades do pesquisador nas áreas de Ciências da Saúde e Biomédicas.

As Inscrições serão feitas no período de 1º de junho de 2007 a 29 de junho de 2007, de 2a a 6a feira, das 9h às 17h, na Divisão de Apoio ao Ensino e Pesquisa da Prefeitura do Campus Administrativo de Ribeirão Preto, sito à Rua Clóvis Vieira, casa 30, Campus Universitário, Avenida Bandeirantes nº 3900, CEP 14040-900, Ribeirão Preto-SP.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A FICHA DE INSCRIÇÃO E EDITAL COMPLETO
Escrito por: