3a Festa do Livro da USP de Ribeirão Preto

A Prefeitura do Campus da USP de Ribeirão Preto em parceria com a Editora da Universidade de São Paulo - EDUSP realizará a 3a Festa do Livro no Campus de Ribeirão Preto.
O projeto cumpre um papel fundamental de aproximar o livro dos estudantes, docentes, funcionários e leitores em geral com descontos até 50%, visando estreitar os laços com a comunidade de forma a permitir maior visibilidade às editoras universitárias e comerciais de perfil acadêmico.
O termo "Festa do Livro" é empregado para presentear a todos aqueles que subtraem dos livros a essência do seu saber, o deleite e a cultura em geral. Nesta festa, as portas da Universidade de São Paulo estarão abertas para uma confraternização, de modo que os participantes degustem dos mais saborosos e diversos gêneros literários e assuntos científico-culturais e, com isso, satisfaçam o apetite de seus intelectos.
O cardápio apresentado será o mais diversificado nas áreas de conhecimento necessárias aos cursos que a Universidade de São Paulo oferece.
Este ano, a Festa do Livro promoverá concurso de redação. O regulamento e as informações estão no site www.pcarp.usp.br e na programação da Rádio USP Ribeirão Preto.
A 3ª Festa do Livro terá como patrono o professor Isaias Pessotti, Prêmio Jabuti da região e professor aposentado da USP. As universidades, faculdades e centros universitários, além das escolas de Ribeirão Preto também serão convidados para a Festa.
Ginásio de Esportes / CEFER.
Av. Bandeirantes, 3.900 - Cidade Universitária - Ribeirão Preto / SP.

De 7 a 9 de maio de 2008
Horário para o público: das 9h às 21h.

Divisão de Apoio ao Ensino e à Pesquisa - (16) 3602.4339
Biblioteca Central do Campus - (16) 3602.3596