ELEIÇÃO REPRESENTANTES DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS JUNTO AO CONSELHO UNIVERSITÁRIO (CO)

Reiteramos comunicado anterior de que será realizada no dia 24 de agosto de 2011 a eleição para escolha de 3(três) Representantes dos Servidores técnico-administrativos e respectivos Suplentes junto ao Conselho Universitário (Co), conforme consta na Portaria GR 5167, de 04.07.2011.

O registro de inscrição dos candidatos deverá ser realizado na Seção de Expediente da Coordenadoria do Campus de Ribeirão Preto, até às 17h do dia 10 de agosto de 2011, mediante preenchimento do requerimento de inscrição e apresentação de declaração de que o candidato é servidor no exercício de suas funções, expedida pelo Serviço de Pessoal.

Inserido em 04/08/2011