Última semana para o recadastramento dos veículos

Esta é a última semana para o recadastramento de veículos de alunos, professores e funcionários, usuários do câmpus da USP em Ribeirão Preto. O prazo vence na próxima sexta-feira, 16. Segundo levantamento da Coordenadoria do Câmpus, 2/3 dos usuários ainda não se recadastraram. A partir de janeiro de 2012, aqueles que não tiverem o novo selo no veículo serão abordados como visitantes nas portarias e receberão orientação sobre a necessidade do recadastramento.

Segundo a assistente técnica administrativa da Coordenadoria do Câmpus (CCRP), Josiane Aparecida da Silva, o processo de troca de selos tem como objetivo a atualização do cadastro de veículos, pois a quantidade deles não corresponde aquela que circula no câmpus. “Os selos novos foram criados em atendimento às demandas da Comissão Assessora para Assuntos de Segurança do Câmpus e por medida de segurança”.

Para se recadastrar o usuário deve acessar o site www.ccrp.usp.br e, após o preenchimento do formulário eletrônico, comparecer na sede da Guarda Universitária, de segunda e sexta-feira, das 8h às 17h, munido do cartão de identificação USP, do documento do veículo para a validação do recadastramento, e do selo cadastrado anteriormente para retirada do novo selo.
Mais informações pelo telefone (16) 3602.3600 ou 3602.3700.

Serviço de Comunicação Social da CCRP-USP
Telefone (16) 3602.3522 - 3602.3525