ELEIÇÃO SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS PARA COMPOR O COMITÊ DE ANÁLISE NO ÂMBITO DA CCRP

Comunicamos que será realizada no dia 11 de janeiro de 2012 a eleição para escolha de 3(três) servidores técnicos e administrativos e 1(um) Suplente para compor o Comitê de Análise no âmbito da Coordenadoria do Campus de Ribeirão Preto para efeito de progressão na carreira dos servidores técnicos e administrativos da Universidade de São Paulo, conforme consta na Portaria GC nº 050, de 16.12.2011 (anexa).

O registro de inscrição dos candidatos poderá ser realizado na Seção de Expediente da Coordenadoria do Campus de Ribeirão Preto, até às 17h do dia 05 de janeiro de 2012, mediante preenchimento de requerimento de inscrição e entrega de uma declaração de que o candidato é servidor no exercício das suas funções e que está em exercício há 5(cinco) anos na Universidade de São Paulo, a qual deverá ser expedida pelo Serviço de Pessoal da Coordenadoria do Campus de Ribeirão Preto.

Inserido em 19/12/2011