ELEIÇÃO COMITÊ DE ANÁLISE DA PUSP-RP CARREIRA SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS

ELEIÇÃO COMITÊ DE ANÁLISE DA PUSP-RP – CARREIRA SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS

Comunicamos que, no dia 12 de março de 2014, das 9h às 18h, no prédio da administração da Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto, será realizada a eleição de 2(dois) servidores técnicos e administrativos para compor o Comitê de Análise no âmbito da Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto para efeito de progressão na carreira dos servidores técnicos e administrativos da Universidade de São Paulo, conforme Portaria GP Nº 007, de 13.02.2014 (documento anexo).

O registro de inscrição dos candidatos para a referida eleição será realizado na Seção de Expediente Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto até às 17h do dia 27 de fevereiro de 2014, mediante preenchimento de requerimento de inscrição e entrega de uma declaração de que o candidato é servidor no exercício das suas funções e que está em exercício há 5(cinco) anos na Universidade de São Paulo, a qual deverá ser expedida pelo Serviço de Pessoal da Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto.

Inserido em 17/02/2014