ELEIÇÃO COMITÊ DE ANÁLISE DA PUSP-RP

ELEIÇÃO COMITÊ DE ANÁLISE DA PUSP-RP – CARREIRA SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS

Informamos que foi estendido até às 17h do dia 14 de março de 2014 o prazo de inscrições para a eleição de 2(dois) servidores técnicos e administrativos para compor o Comitê de Análise no âmbito da Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto para efeito de progressão na carreira dos servidores técnicos e administrativos da Universidade de São Paulo, conforme Portaria GP Nº 011, de 26.02.2014, e ratificando os termos constantes na Portaria GP Nº 007, de 13.02.2014 (documentos anexos).

A referida eleição foi transferida para o dia 20 de março de 2014, das 9h às 18h, no prédio da administração da Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto.

Lembramos que o registro de inscrição dos candidatos para a referida eleição deverá ser realizado na Seção de Expediente Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto, mediante preenchimento de requerimento de inscrição e entrega de uma declaração de que o candidato é servidor no exercício das suas funções e que está em exercício há 5(cinco) anos na Universidade de São Paulo, a qual deverá ser expedida pelo Serviço de Pessoal da Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto.

Escrito por: Gabinete do Prefeito
Inserido em 27/02/2014