Parte da rotatória da Catão Roxo será interdita a partir do dia 23

A partir do próximo dia 23 de fevereiro, segunda-feira, das 6 às 10 horas da manhã, quem acessa o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HC-FMRP), saindo da USP pela Avenida Hélio Lourenço, terá que descer até o semáforo ao lado do Restaurante Universitário para retornar pela própria Hélio Lourenço e acessar as dependências do HC-FMRP.
A partir desta data o controle do fluxo de veículos, entre a Avenida Hélio Lourenço e a Rua Tenente Catão Roxo, será feita pelo semáforo ao lado do Restaurante Universitário, pois parte da rotatória de ligação das duas estará interditada. Essa interdição será de segunda a sexta-feira, sempre das 6 às 10 horas da manhã.
Segundo os funcionários responsáveis, como quem faz a rotatória tem preferência, os usuários que acessam o campus pela Cidade Universitária ficam parados cerca de 20 minutos, em horários de pico, congestionando todo o acesso de quem entra no campus pela Avenida Lucas Nogueira Garcez.
Veja no mapa abaixo como ficará o trânsito com a interdição da rotatória da Rua Tenente Catão Roxo.

CLIQUE AQUI para ver o MAPA

Escrito por: Imprensa (SCS)
Inserido em 10/02/2015