Seção Técnica de Informática

Para abrir um chamado técnico clique aqui.


Para que serve esta estatística ??

  • Missão

Manter o parque tecnológico da PUSP-RP atualizado e em plena condição de funcionamento, fazendo o levantamento das aquisições e implantações necessárias, elaborando projetos e propondo soluções computacionais que atendam às necessidades das Seções.

  • Apresentação

A SCINFOR é composta por: 04 (quatro) Técnicos em Informática, 02 (dois) Analistas de Sistema e 01 (uma) Secretária.

Há 1.726 (um mil, setecentos e vinte e seis) equipamentos sob responsabilidade técnica da SCINFOR: microcomputadores, monitores, impressoras, switches, pontos de acesso para rede sem fio (Access Point), projetores de multimídia, nobreaks, centrais de alarme e etc.

Anualmente, a Seção Técnica de Informática atende, em média, 1.600 (um mil e seiscentos) chamados técnicos, inclusive os relacionados à Segurança Eletrônica, e 350 (trezentos e cinquenta) suportes telefônicos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS:


Outras Informações:


Estatistica de chamados

A estatística de chamados tem a função de dar aos funcionários e demais usuários desta unidade a dimensão do trabalho que é solicitado a esta SCINFOR diariamente.
Podemos verificar a quantidade de chamados em aberto (podem estar em atendimento ou aguardando atendimento) e a quantidade de chamados que foram abertos no dia de hoje até o momento. Com isso acreditamos que conseguiremos conscientizar nossos usuários de que o pronto atendimento nem sempre é possível e pedimos a compreensão de todos. Estamos buscando soluções para melhorar nosso desempenho como a contratação de estagiários e novos funcionários e temos a certeza de que vamos conseguir reduzir o tempo para o atendimento de suporte e para realizar as demais funções da seção como:

  • planejamento de compra de equipamentos

  • projetos de segurança

  • projetos de desenvolvimento de sistemas, etc.

Quaisquer dúvidas podem ser remetidas para a chefia da seção pelo e-mail erc@usp.br ou fone 3315-3587 com Émerson Cavallari.

Quadro chamados